quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O bêbado Solitário




    O que faz uma pessoa beber sozinha? Dentre todos os casos de bêbados solitários, só consigo enxergar uma resposta. A tristeza. Assim materializo no interior da minha cabeça tão pouco sabia, mas muito incansável com os casos da vida. E o bêbado solitário é mais um desses casos.
    No grande palco da vida vivemos várias situações inusitadas nos deparamos com casos de bêbados “solísticos” (Criei uma nova palavra – que penso eu que seja o mesmo de só, para não repetir muito as palavras no mesmo texto que os grandes gramáticos não “curtem”; risos), paro no bar e fico tentando “estudar” esses caras, que na maioria dos casos sofrem por alguma coisa, sendo faltas de amigos, tristezas com amores, famílias dentre outras coisas.
     Por isso temos que por um arco-íris nas nossas vidas, pois a tristeza não tem fim, mas a felicidade sim. Pois deus só coloca algo nos nossos ombros por ter a certeza que nós agüentaremos. A felicidade é como a pluma que o vento vai levando pelo ar. A vida é para se viver e viver é poder viver algo até o fim.
     Assim percebo nessa luta árdua, cansativa e direta entre a vida e a pessoa, que as coisas estão para serem superadas e vividas com o peito e mente aberta. Por isso GENTEEE, entra na corrente corpo-mente-coração-pulmão.

3 comentários:

  1. Curti o texto, mas concordo em partes. Acho que nem sempre o "beber sozinho" pode ser sinônimo de tristeza, solidão.
    A vida é regida por oportunidades, cada um tem a sua! ;)

    ResponderExcluir
  2. Assim, nem todo mundo para num bar para ber "alone"(para não repetir palavras..rs)só por estar triste...Até porque você mesmo citou que para num bar para estudar essas pessoas que bebem sem mais niguém...talvez elas sejam egoístas...rsrs
    Show...

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. o texto é maravilhoso!!!
    Ei só me diz onde encontrar esse arco-íris,
    estou precisando de um em minha vida.. hehehe

    ;)

    ResponderExcluir