terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Zé Meningite


   Não vou nada bem, mas estou bem, porém acho que até a quarta feira de cinzas está tudo acabado. Começo esse texto sem saber o que escrever, e não sei se eu conseguirei materializar o que passa em minha cabeça agora. A cabeça é foda cara, você conseguir construir o imaginário é difícil. E o pior é utilizar ele em prol da sociedade.
   MEU DEUSSS, o que eu escrevo? Bico de pato, artrose, escoliose, bronquite, leptospirose, meningite, catapora, sífilis, gonorréia, o que é a vida perante todos esses males? Mas o que são eles perante a nossa vida? Pergunta ao Zé meningite, porque Igual Zé Meningite eu nunca vi, meu Deus!
   Assim pergunte ao Zé Meningite, pois nele eu confio, um exemplo de perseverança e sucesso.

3 comentários:

  1. kkkkk Você é loucoo!
    estão ótimos os textos. PARABÉÉÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Eita criatividadeee... hauahauha
    Eu não confiou mto nesse Zé meningite..
    será q ele eh confiavel?! kkkkkkkkkkk
    Cara tu tem talentoo.... Toh na torcidaa

    bjuh

    ResponderExcluir
  3. Porra...você pega logo o Zé meningite como exemplo...Um cara fudido que não se cuidou e por pegou mei mundo de doença...Isso não é perseverança é sobrevivência..rsrs

    ResponderExcluir