sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mulheres


   Falar sobre a mulher é complicado, mas é muito gostoso ao mesmo tempo, pois a mulher é algo que vive acima de qualquer coisa, poderei dar o exemplo só de uma, dentre várias outras que mostram a importância da mulher em todos os momentos da sociedade, no mais nobre sentido da palavra. O útero. Pois através dele se constroem o sonho, a esperança e a felicidade de todo contexto mundial. Mas não nos esqueçamos de todos os problemas enfrentados por elas, como o machismo, o abuso sexual, a violência física, dentre outros, que são históricos, e perduram até os “tempos modernos”.
   O homem, ele é o cara, mas que cara? O cara sempre forte, respeitador, maleável, amoroso, esse é o homem, mas quando tivemos esse tipo de homem? Os estereótipos dos homens não são assim não, porém existem os casos raros, vejo os homens da contemporaneidade e da antiguidade do mesmo modo, só mudam o momento, com isso será que podemos chamá-los de HOMENS? Não, creio que não, podemos chamá-los de “moleques”. Assim percebo-o em mais uma de minhas diversas análises sobre a vida, que Homens de verdades são raros, pois se não sabem quando praticam atos machistas, quando abusam de suas esposas, namoradas, filhas, sobrinha e etc. são moleques!
   Assim devemos respeitar as mulheres no modo geral, eu respeito e muito as mulheres, por ter sobrinha, mãe, avó, irmã e primas, a convivência com todas elas, me fizeram tentar ser o homem diferenciado, tenho coisas de homens bem predominantes dentro de mim, porém o respeito pelas mulheres e suas inquietudes ferver dentro do meu corpo, por isso agradeço a todas as mulheres do mundo, independentemente da sua classe social, etnia, profissão e religião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário