sábado, 10 de abril de 2010

???????

Um homem roubado nunca se engana. Eu fui roubado, nós somos roubados, eles são roubados, todos são roubados a todo o momento! O mar está afundando e não nos dá mais trela. Nem eu darei trela para ele, eu fui roubado e não serei mais enganado. Assim deveríamos pensar todos nós. Vivo organizando para desorganizar. Tem gente que quando encostamos se quebram como barro. Eu não me quebro eu me fortaleço, eu renasço das cinzas, eu vivo todos os vão momento como se fosse o último. Desculpem-me aos não ligados, não escrevo para entender, e sim para sentir!

3 comentários:

  1. Isso parece um desabafo...ora politico, ora sentimental,ora à hipocrisia,ora hora, ora hora,..rss..emfim

    ResponderExcluir
  2. não escrevo para entender, e sim para sentir! Adorei essa parte ,assim como o texto todo!

    ResponderExcluir
  3. Vc tem trocas de sentimentos repentinos...
    Q loucoo..
    Mas lembre-se:
    Só os loucos sobrevivem!!

    ;)

    ResponderExcluir