terça-feira, 30 de março de 2010

Ingenuidade!


Assim diz o Aurélio; ingenuidade 1. Qualidade da pessoa ingênua. 2. Simplicidade extrema.3. Fig. Falta de bom senso prático; parvoíce. 4. Credulidade excessiva. Como eu gostava de ser ingênuo, mas agradeço hoje a duas pessoas por ter levado de mim a minha ingenuidade. Não irei citar nomes, pois serei antiético. Mas tudo bem, quero passar nesse meu texto que a ingenuidade é boa, até certo ponto, pois quando menos imaginares será “apunhalado” pelas costas, e cuidado! Será de onde você menos imagina. Isso mesmo, de onde menos imagina. Por isso ingênuo cuidado. Sinto falta dessa minha “qualidade”, pois através dela era muito mais carinhoso, mais simples, menos egoísta, hoje me sinto uma pessoa mais suja do que era antes, isso mesmo suja! Pois todos nós somos sujos, mas a nossa sujeira fica guardada no nosso quarto secreto. Onde é um lugar intocável. Para finalizar este humilde texto, quero agradecer a essas pessoas. Obrigado! Por fazer-me mais frio e egoísta.

Um comentário:

  1. Durante a vida perdemos muitas coisas, algumas materiais, mas outras conservamos guardadas num canto d'alma.

    ResponderExcluir