sexta-feira, 26 de março de 2010

Ter ou não ter? Eis a questão.


Prefiro ter e não ter ao mesmo tempo! Ter a humildade que minha mãe me ensinou, ter a perseverança que meu avô de maneira tão surpreendente “introduziu” na minha alma, e ter a compaixão que minha avó de maneira tão “risonha” me ensinou.
Não ter a competitividade da nossa atual sociedade, não ter o padrão de beleza imposto pela elite mundial, não ter a mesma grife dos mesmos, e não ter a oportunidade de freqüentar os mesmos lugares que esses vermes freqüentam.
Não tenho tudo que quero, mas amo tudo o que tenho, contudo com a minha batalha do dia-dia terei, ajudarei e desfrutarei todos os meus sonhos.
Por isso????? Nunca desista dos seus sonhos!

Um comentário:

  1. Adorei a mensagem!
    Acabei de ti dizer isso, para não desistir dos seus objetivos e ir atrás do q vc quer de verdade!!
    =D

    Beijãoo e teu blog tah cada vez melhor
    ;)

    ResponderExcluir