sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Perda.

Como perder é complicado, muitas vezes não sabemos superá-las. E sim aprendemos a sobrevivê-las. O ser humano tem o imenso poder de se adaptar, mas nunca superar suas mágoas, perdas e frustações. Somos rancorosos por natureza. Não perdoamos e sim convivemos, perdão é uma palavra muito forte e acredito que só Deus tenha esse dom. Não temos escolhas ou vivemos ou não vivemos. Somos oito ou oitenta. Os pais nunca se imaginam com a partida dos filhos antes deles. E quando acontece a vida acaba por um tempo e depois volta faltando um grande pedaço. Como foi duro para mim, como ser humano atender aquela senhora e como foi mais duro ainda para ela saber que eu sentia aquele sofrimento, sentir por um instante como se ela fosse minha mãe. Mas quem sabe ela não foi, mas em outra vida? Espera ai, existe outra vida? Morremos e viramos cinzas ou renascemos em outra vida para pagarmos e vivermos tudo que temos. É a nossa conta amigão, saldamos e adquirimos dividas que carregamos por diversas vidas. Acredito-me! Espero que a tristeza que Deus me transferiu hoje possa ter dado aquela pobre moça uma alegria em sua vida.  Pois somos assim transferimos ao próximo, tristezas e alegrias. Então tenhamos sempre paz nas nossas vidas, nas nossas casas e nos nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário