quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Disritmia!


Ando em uma alteração de ritmo em meu coração, mas tenho certeza que meu amor volta, e cura essa minha disritmia. Não quero que seja meu ex-amor, você sabe o quanto sofri e sofro ao ter que me afastar de ti. Sempre sonhamos com um grande e eterno amor, ando me possuindo em sua intenção, e meu coração se acelera a todo instante, não chorarei mais, como um louco que acham que eu sou, vou sorrir, mas no fundo eu sei, das angustias que sinto, senti e sentimos. Eu sonho como o nosso reencontro, sei que nos desgastamos transformando tudo em dor, mas gastaremos agora, com muito amor.   

2 comentários:

  1. Hoje podemos falar que nosso reencontro que foi um sonho!!! Prometo te fazer um dengo e transformar tudo em Amorrrrr!!! Te Amo!!! Sua Peixinha

    ResponderExcluir