terça-feira, 19 de julho de 2011

Certezas.


A única certeza da vida é a morte. E a morte pode ser o fim!
Às vezes penso em desvanecer nesse mundo de incertezas. Vivo deparando-me com caminhos duros e complexos que frustram sonhos tão lindos de que venho tendo com uma freqüência cada vez menor.  Meu mundo na maioria das vezes vira pesadelos cada vez mais freqüentes e duros que eu não sei ao certo onde vai dar.  Só sei que aos poucos vem faltando à coragem para tentar e nunca esmorecer com as peripécias da vida. Vou seguir não sei como e quando, mas vou tentar, não sei de onde tirar forças para burlar todos esses empecilhos cotidianos. Diz que Deus diz que dá, mas não está dando, acho que está faltando um algo a mais de mim mesmo para dar. Não vou duvidar ou aguardar, vou tentar só me falta achar o caminho certo para encontrar toda essa paz que vejo cada vez mais se afastar. Força & Honra!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário