quarta-feira, 6 de abril de 2011

Caos.


Meus olhos estão em brasa, minha mente explodindo idéias e pensamentos, tornando-me um visionário. E assim consigo voar entre, pontes rios e overdrives. Atrás do arranha-céu vejo tudo e todos bem melhores, ando voando com um olhar de gavião, correndo como um leopardo nadando como um tubarão, assim conseguindo estar sempre um passo a frente dos outros. Piloto uma super cabeça vencendo um super caos. De manhã cedinho volto para a minha maloca na beira de um rio que já existiu e hoje se tornou um esgoto que exala um cheiro de onde poucos queriam está. E assim todos vêem o meu sofrer em meio de uma cidade prostituída, corrompida e parasita. Mas eu vou juntar minha trupe e assim enfrentaremos os urubus. O homem roubado nunca se engana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário