sábado, 12 de março de 2011

Eu sou forte.


Quando eu nasci foi num sufoco, onde Xangô falou que comigo ninguém se mete. Colocaram vários caminhos entrelaçados em um labirinto onde não sei por onde caminharei, só sei que vou caminhado. Mas tudo bem isso é coisa dos “homens”. Suportarei e vivenciarei tudo que aparecer nesses loucos caminhos. Venci a fome, a raiva, o ódio, a perda e a dor. As pedras no caminho sempre apareceram e eu com toda minha força internalizada e com as ajudas de meus irmãos astrais vencerei tudo e todos como sempre venci, pois “amigão” onde tem os bons, eu sou o melhor.  

2 comentários:

  1. Vc como sempre com lindos textos.Vc tem mto talento, nunca deixe de usa-lo!

    bjuh

    ResponderExcluir
  2. Sim, você é forte!
    E isso fica explícito nos seus belos textos =D

    Já virei uma admiradora fiel ... hehe
    ;)

    ResponderExcluir